Publicidade

quarta-feira, 4 de maio de 2011 Campanha, Propaganda | 13:41

Ideia impressa em pizza

Compartilhe: Twitter


Imprimir em massa de pizza foi a ideia que a Giovanni+Draftfcb teve para mostrar que a Gráfica Art Center possui tecnologia avançada para imprimir em qualquer superfície e encontrar soluções gráficas para qualquer desafio. Mais de 400 pizzas “falsas” foram entregues nas principais agências de propaganda de São Paulo – tratava-se, na realidade, de uma foto de pizza impressa na massa de verdade.
Para tornar a ação mais verídica, a agência criou a Pizzaria “La Pizza”, com logotipo, design da embalagem, uniformes dos entregadores e adesivos na van de entrega. Cada embalagem de pizza trazia um código numérico para ser trocado por uma pizza, de verdade, na Pizzaria Brás. A criação é de Adriano Alarcon, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Benjamin Yung. Produção gráfica de Edgardo Pasotti e José Ricardo Gallian.

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 1 Henrique 28/05/2012 22:08

    Isso sim é ação de marketing.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios